SindArroz-SC promove workshop com tema "Desafios comerciais para 2024"


Como forma de celebrar mais um ano, sindicato reunirá associados para um momento de confraternização no dia 07 de dezembro

24/11/2023

Ter o olhar atento ao futuro e possíveis desafios é essencial. Tendo isso em mente, o Sindicato das Indústrias do Arroz de Santa Catarina (SindArroz-SC) promoverá um importante workshop com o tema “Os desafios comerciais para 2024: como melhorar a atuação do setor nas empresas”, no dia 07 de dezembro, a partir das 19h. Voltado para os associados, o momento também servirá como forma de celebrar mais um ano e acontecerá no Auditório da Coopera, no Centro de Forquilhinha (SC).

Com o intuído de deixar o bate-papo mais rico e trazer perspectivas externas, dois palestrantes serão os responsáveis por conduzir o momento: Moisés Spilere, diretor financeiro da Metalúrgica Spillere, formado em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); e Felipe Motta, Founder & CEO da Sua Cirurgia, formado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense.

“Convidamos todos para nos reunirmos para discutir esse assunto comercial. Será um momento para trocarmos experiências, trazendo novos olhares para este tema, e fortalecermos o nosso relacionamento. Contamos com a participação de todos para enriquecer ainda mais o workshop”, destaca o presidente do SindArroz-SC, Walmir Rampinelli.